Políticas de Comércio Eletrônico

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região de cada cliente/pedido. Em geral, os itens de bazar são despachados em até 48h após confirmação do pedido e os itens (alimentos) sob encomenda são organizados caso a caso, diretamente via whatsapp. 

Recomendamos que verifique o status de seu pedido e atente para emails de atualização. Caso a entrega não seja concluída organizaremos com o serviço de entrega para outras tentativas.

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Para os itens de bazar, você pode trocar os produtos adquiridos em até 15 dias após o recebimento ou ainda devolver o pedido em até 5 dias após a entrega, desde que os produtos estejam sem utilização/alteração, nas embalagens originais.

 

Antes de qualquer procedimento de troca ou devolução, por favor, pedimos que nos contate através do email ola@valkiriacafe.com.br informando o número do pedido e descrevendo sua solicitação.

 

Reembolso

 

Em um prazo de até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (no caso de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente de mesma titularidade do pagamento. A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras estabelecidas da administradora do cartão ou banco do cliente.
 

FONES: (51) 3024.3061 | (51) 3907.1770 | (51) 3227.0801
ola@valkiriacafe.com.br
CARAMELA COMÉRCIO DE ALIMENTOS EIRELI -  Av. Carlos Gomes, 604 - Porto Alegre/RS - CNPJ 19.588.641/0001-37 - Prazo médio despacho para pedidos online 24h após confirmação